6 apps de treino para dançarinos

aplicativos de treino para dançarinos

Se “entrar em forma” era uma das suas resoluções de ano novo, não é tarde demais para aumentar a aposta! Ingressar em uma academia pode parecer assustador ou caro. Mas, nos dias de hoje, você tem algumas das melhores rotinas e tendências de fitness ao seu alcance. Não procure além do seu próprio smartphone! Aplicativos de condicionamento físico, como Sweat with Kayla e Nike + Training Club, tornaram o estabelecimento de metas, exercícios e monitoramento de exercícios mais acessíveis - e agradáveis ​​- do que nunca. O treinamento cruzado é um hábito crítico para qualquer atleta para melhorar a resistência, aumentar a força e reduzir o risco de lesões. E os dançarinos não são exceção. Dance Informa pesquisou alguns dos melhores aplicativos de fitness que ajudam os dançarinos a fazer cross-train e atingir seus objetivos de fitness.

# 1. Aaptiv (assinatura mensal)

Aaptiv é um personal trainer na palma da sua mão. Pense neste aplicativo como uma aula de dança onde seu professor o está instruindo, anotando as correções e motivando você ao longo do caminho. Basta fazer login e escolher como você gostaria de treinar - corrida, ciclismo, elíptica, esteira, treinamento de força, ioga ou até meditação. Depois de decidir a intensidade (do iniciante ao avançado) e a duração do treino, prepare-se para avançar para o próximo nível enquanto ouve seu treinador pelos fones de ouvido chamando seu treino e encorajando você a cada passo do caminho. Além do mais, as playlists estimulantes com curadoria de Aaptiv sincronizam perfeitamente com o treino do dia escolhido.



#dois. Barre3 ($ 4,99)

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Barre3 combina exercícios de balé, ioga e Pilates para ajudá-lo a modelar músculos longos e magros. Embora você possa ter aulas em um dos muitos locais do barre3, você também pode praticar barre3 no aplicativo, usando sua própria música! Esteja você em sua cozinha, dormitório ou parque local, basta selecionar um dos vídeos de treino de 10 minutos do barre3 e começar a tonificar seu corpo inteiro. Os exercícios com barra em movimento são ótimos para dançarinos que já conhecem o alinhamento e a técnica adequados para muitos dos exercícios inspirados no balé. O aplicativo também inclui ideias de receitas saudáveis, um podcast de nutrição e informações de inscrição para aulas no estúdio barre3 em sua área.

# 3. ClassPass (assinatura mensal)

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ClassPass é um programa de associação mensal que permite que você assista a uma ampla variedade de aulas de ginástica em sua cidade. (Na verdade, mais de 900 estúdios fazem parte do ClassPass em Nova York sozinho !) Você nunca vai ficar entediado, pois o ClassPass oferece spinning, Pilates, ioga, bootcamp, dança aeróbica, boxe, remo e aulas de barra, e também passes de ginástica. Alternar o treino é uma das melhores maneiras de desenvolver força, resistência e condicionamento físico geral, porque seu corpo nunca fica “confortável” ou “acostumado a” um formato de exercício específico. Além disso, vários estúdios de dança aderiram ao movimento ClassPass, permitindo que os membros participassem de aulas para iniciantes. Então, se você está ansioso para expandir seu repertório, dê uma olhada em uma aula básica de hip hop, sapateado ou balé. Ter uma variedade de estilos de dança também é uma maneira fantástica de treinar!

# 4. Down Dog (gratuitamente)

Faça aulas de ioga gratuitas, privadas e exclusivas na privacidade de sua sala de estar, dormitório ou estúdio de dança desocupado. Escolha o tipo de sequência, nível, duração (10-35 minutos), música, ritmo e 'impulso' (uma área do corpo que você gostaria de focar, como flexões das costas ou alongamento dos isquiotibiais) para cada sessão de ioga. Você pode até fazer um fluxo restaurador e relaxante antes de dormir. Além do mais, Down Dog rastreia sua prática para que cada fluxo de Vinyasa seja novo, fresco e o mantenha alerta.

# 5. Primavera (assinatura mensal)

A primavera é mais do que um monitor de condicionamento físico típico. Sim, possui um diário de exercícios, rastreador GPS e dicas vocais (anotando tempo, distância e ritmo). Mas o que torna o Spring único é sua incrível música up-tempo, perfeitamente adaptada ao ritmo do seu treino! Escolha seu treino (corrida, caminhada, ciclismo ou treinamento intervalado) e selecione suas batidas por minuto ideais (corrida: 150, elíptico: 128, ioga: 90, levantamento de peso: 130). Se você não conhece seus BPMs, o Spring irá realmente calcular para você com base em sua cadência atual. Como o Spotify, você pode pular músicas de que não gosta e ler informações sobre o artista e o álbum das músicas que gostou no final do treino. A primavera é uma maneira divertida e relativamente acessível de descobrir e treinar com novas músicas. Como dançarinos, é natural que coordenemos nossos movimentos, intensidade e respiração ao ritmo. A primavera traz essa musicalidade para qualquer treino de cross-training que você decida fazer.

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# 6. Sworkit (gratuitamente)

Esteja você trabalhando com força, cardio, ioga ou alongamento, o Sworkit ajuda a construir um treino personalizado que se adapta aos seus objetivos pessoais de ser “mais magro”, “mais forte” ou “mais apto” sem ter que usar qualquer Equipamento de ginástica! Além disso, o Sworkit é o único aplicativo gratuito que atende a todas as diretrizes do American College of Sports Medicine para condicionamento físico. Basta escolher o seu treino (parte superior do corpo, parte inferior do corpo ou corpo inteiro) e a duração (5-60 minutos) e Sworkit indicará seus exercícios durante a sessão. Se você não está familiarizado com um exercício, Sworkit fornece demonstrações em vídeo por personal trainers certificados que mostram a forma, o alinhamento e a execução adequados de cada exercício. Você também pode criar seus próprios treinos personalizados que podem ser perfeitos para antes de uma apresentação tarde da noite ou ensaio matinal.

Por Mary Callahan de Dance informa.

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