12 maneiras pelas quais os dançarinos podem ficar em forma neste verão

Fique em forma neste verão

# 1. Intensivos de verão. Isso é bastante óbvio, mas essencial. Existem alguns programas intensivos de verão incríveis para dançarinos de todas as idades - aproveite ao máximo as oportunidades! Certifique-se de realmente investigar, para que você escolha a melhor opção para você.

# 2. Aulas em estúdio aberto. Se o seu estúdio não oferece aulas abertas durante o verão, verifique com os estúdios próximos. Nunca é uma coisa ruim diversificar e aprender de tantos tipos diferentes de professores quanto possível. Todos os professores se concentrarão em diferentes áreas e darão feedback valioso e variado que pode ajudá-lo.

# 3. Aulas de ioga ou pilates. Yoga e Pilates são tão benéficos para dançarinos. Eles ajudam a construir força e flexibilidade, bem como clareza de mente e foco. Agora é a hora de experimentar algumas aulas.



# 4. Alongue-se em casa. Agora que está mais quente, é mais seguro e mais fácil trabalhar realmente em sua flexibilidade. E durante as férias de verão, há bastante tempo durante o dia para alongar. Alongue-se enquanto assiste TV e sente-se em uma divisão, borboleta ou sapo enquanto lê um livro. No entanto, certifique-se de fazer alongamentos com os quais se sente confortável e não os segure por muito tempo. Não há necessidade de exagerar e puxar algo.

# 5. Levante pesos. Você pode fazer isso na academia ou em casa, se os tiver. Se você está tentando tonificar os músculos, deve usar pesos baixos, mas fazer mais repetições. Para construir músculos, use um peso maior e faça menos repetições.

# 6. Caminhe / corra. Passear com o cachorro é uma ótima maneira de ficar em forma. Ao correr ou caminhar, certifique-se de usar calçados adequados. A última coisa que você precisa desenvolver durante o verão são dores nas canelas por usar o tipo errado de sapato.

# 7. Nadar. A natação é uma excelente forma de se manter em forma de dança. A natação é uma ótima maneira de praticar exercícios aeróbicos sem colocar pressão nos ossos e músculos. Também pode ser uma maneira incrível de se exercitar, se você estiver tratando de uma lesão.

# 8. Coreografar danças com amigos. Isso é sempre divertido! Coreografar uma dança e depois mostrá-la para a família e amigos é uma maneira ideal de ficar em forma para os dançarinos, tanto física quanto artisticamente.

# 9. Registre seus objetivos. Agora é um ótimo momento para pensar sobre seus objetivos para o próximo ano letivo e anotá-los. Diga a sua mãe, professor de dança ou amigos de dança seus objetivos para o ano, para que eles possam ajudar a mantê-lo responsável e no caminho certo. Se você colocar sua mente nisso, você pode alcançar qualquer coisa! Definir metas agora, logo no início das férias de verão, ajudará você a se manter focado e em forma nos próximos meses.

# 10. Crie um plano de nutrição e cumpra-o! Eu sei ... é muito mais fácil falar do que fazer. Comer bem durante o verão é tão difícil ... especialmente quando você tem festas de aniversário e muitas coisas divertidas acontecendo. Obviamente, você pode comer o bolo, mas tente pensar em ‘moderação, moderação, moderação’, porque você não quer que todo esse bolo atrapalhe você quando a temporada de dança começar novamente.

# 11. Durma o suficiente. Isso também é difícil. FESTAS DO PIJAMA! Eles são tão emocionantes e divertidos! Mas não seja aquela pessoa que fica acordada todas as noites de verão até as 3h da manhã. Seu corpo precisa de descanso para se manter em forma.

# 12. Vá ao ar livre. No lindo clima de verão, essa é uma maneira fácil de ficar em forma. Faça caminhadas, explore diferentes trilhas e cachoeiras e saia. Menos Netflix ... mais sol! (com protetor solar é claro)

Por Allison Gupton de Dance informa.

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